quarta-feira, 2 de junho de 2010

Formação em Direitos Humanos

Direitos Humanos para Educadores
Direitos Humanos para Servidores Público
Direitos Humanos para Profissionais da Saúde

Nenhum comentário:

O QUE É O COOPERATIVISMO

O QUE É O COOPERATIVISMO
A cooperativa é uma associação autônoma de pessoas que se unem, voluntariamente, para satisfazer aspirações econômicas, sociais e culturais comuns, por meio da criação de uma sociedade democrática e coletiva.

CETECS

CETECS
COOPERATIVA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

A CETECS

Com a denominação de Cooperativa de Educação e Tecnologias (CETECS), foi na data de 16/01/2008, constituída sob a forma de Sociedade Cooperativa, de natureza civil, de responsabilidades limitadas, sem fins lucrativos, que se regerá pelas disposições do presente e pelas leis e regulamentos vigentes. Nossa Cooperativa é formada e dirigida por uma associação de usuários, que se reúnem em igualdade de direitos, com o objetivo de desenvolver uma atividade econômica e prestar serviços comuns, eliminando os intermediários.

MISSÃO

Inserir Profissionais no mundo empresarial, oferecendo à sociedade a oportunidade de agregar conhecimento em tecnologias e empreendedorismo, encontrando e distribuindo soluções com competitividade e qualidade, visando à satisfação do cliente.

VISÃO

Ser uma Cooperativa de referência, reconhecida pela qualidade de suas ações e resultados. Consolidar a excelência de nossos serviços buscando posição de destaque e referência no mercado baiano de tecnologia.

VALORES

Satisfação do cliente interno e externo, Inovação, Pluralismo de idéias, Ética, Profissionalismo, Iniciativa, Trabalho em Equipe & Transparência.

ATIVIDADES

ATIVIDADES
Prestação de Serviços Educacionais, Profissionalizantes. Comercialização de Produtos Tecnológicos. Consultoria Educacional e Empresarial.
Powered By Blogger

CONTATOS:










RUA: ALMEIDA JÚNIOR, 166 - FAZENDA COUTOS







SALVADOR - BAHIA CEP:40730-575























Tel: 3408-4957































Cel: 8825-0649 / 9248-4720































E-mail: cetecs@ig.com.br